Sempre gostei de ler contos.
Escrever contos nunca havia me passado pela cabeça. Sempre pensei em escrever um livro, coisa que é difícil pelo pouco tempo disponível.
Até que…
Até que algumas idéias de contos começaram a insistir em minha cabeça. E porque não?
Em breve contos do cotidiano por aqui!
Espero sua visita!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário